Conheça o Stoc Serv

Solução ideal para sua loja de roupas

Solicitar Demonstração

Funcionalidades

Você que é proprietário de uma loja de roupa e todos dias passa pela dificuldade e complicação de manter uma organização em um estoque que esta sempre mudando e se atualizando. Por isso, nós da Automaserv pensamos o StocServ, sistema bem prático e adaptado para suas necessidades do segmento de moda. Com esse sistema podemos lhe ajudar da seguinte maneira:

Cadastro de pessoas

Guarde as informações do seu cliente.

Dia preferencial para pagamentos

Escolha o dia que você desejar fazer os pagamentos.

Lembrete de aniversário

Mande aquela mensagem legal para o seu cliente.

Financeiro integrado

Lista de cobrança, melhores cliente, rentabilidade etc.

Controle de limite de crédito

O limite de crédito indica o risco máximo que a empresa está disposta a correr com determinado cliente.

Controle de acessos atendendo as normas da LGPD(Lei geral de proteção de dados)

Vendas On-line

Com nossa aplicação Catálogo venda online integrado com seu sistema.

Todos os clientes são importantes!

Então que tal classificá-los por seu número de vestuário, assim você não erra na hora de mandar as roupas para experimentar. Evitando assim uma situação chata por ter enviado o tamanho errado.

E por falar em envio de peças para experimentar, você faz Controle de Condicional?

Saiba que você pode estar perdendo vendas caso não o faça! Clientes deixando de comprar porque as roupas estão passando muito tempo esperando na loja ou não voltam dos clientes, temos esse controle e com alerta para recolher e não perder tempo e já mandar para outros clientes.

E a fidelidade do seu cliente como está?

Será que seu cliente está comprando de mais alguém? Temos duas ferramentas bem estratégicas para acompanhar, uma é o cartão fidelidade com controle de vencimento de pontos e outra é o alerta de sugestões de venda, onde aparece para você a lista de clientes que não lhe compram a mais tempo do que o normal. Com essa ferramenta o sistema pega as informações de suas vendas dos últimos messes e ver um intervalo de tempo que o cliente faz compras, daí o cliente é acrescentado a lista quando ele não vem na sua loja na média de tempo que costumava ir.

E o seu estoque?

Estoque é coisa séria, você bem sabe que o seu dinheiro está nele, mas você sabe quanto tem no estoque? Por isso temos o controle de estoque por locais de estocagem para você sabe onde guardou sua mercadoria e de quebra temos controle por “grade”, ou seja, saber qual tamanho está disponível.

Etiquetas são da paz!

Com a impressão de etiquetas você não se perde e ainda dá para destacar a parte de baixo, caso seja presente e precise fazer uma troca coisa bem comum nesse segmento que só quem trabalha nele sabe como é!

Muito trabalho e o dinheiro cadê?

Opa, vamos dar uma olhada no DRG (demonstrativo de resultados Gerencial) ele é o termômetro da sua empresa, diz até quanto você tem que vender para equilibra as contas! Essa ferramenta tem como base o DRE, só que ele mostra para você o que entrou no exercício, ou seja, no mês vigente, já o DRG não, ele mostra tudo que você vendeu e ainda vai entrar no seu caixa como as vendas parceladas e despesas atuais dando uma informação valiosa para tomada de decisão.

Depoimentos

Perguntas Frequentes

  • O sistema possui financeiro?

    Sim, contamos com contas a receber e apagar, livro caixa(Movimentação do Caixa), relatórios e indicadores.

  • Seu controle de estoque pode ser todo supervisando de acordo com seus entradas e saídas de forma impecável. Contando com varios modelos de relatorios e indicadores para acompanhamentos.

  • Para seu caso a grade será a função perfeita, você poderá criar varias variações de produtos, seja por tamanho, numeração, cor que podem ser controlados na entrada separando a quantidade de cada variação e na saída ao selecionar a grade que está sendo vendida.

  • Nosso sistema conta com a ferramenta de multiplos estoque, onde você poderá cadastrar seus estoque e fazer o controle de onde cada mercadoria vai estar, podendo fazer transferências entre cada local para melhor controle.

  • Nossa ferramenta de devolução irá permitir você efetuar devolução de produtos e ainda poderá lançar crédito para o cliente caso ele queira adquirir uma nova peça.

  • Nosso sistema conta com uma ferramenta especifica para isso, chamada cupom de troca, onde você irá emitir um cupom sem valor nenhum, informando dados da venda e um código de barras, para que posso ser scaneado caso seja necessário efetuar a troca de algum produtos.

  • Sim, nosso sistema é credenciado com vários banco para emissão de boletos, podendo ter uma comunicação para eventualmente fazer as baixas do financeiro ao ser compensado o boleto.

  • Sim, contamos com uma equipe de suporte especializada para prestar o melhor atendimento e solução para suas dificuldades.

Contato

Se você ficou interessado entre em contato com a gente.

Endereço

R. Domingos Olímpio,
258 - Centro, Sobral - CE, 62011-140

E-mail

automaserv@automaserv.com.br

Horários

Seg - Sex: 07:30 até 17:30
Sábado: 08:00 até 12:00